Depois de toda a polémica em torno das fotos em que Kate Middleton aparece em topless, no passado mês de outubro, vários meios de comunicação decidiram publicar novas imagens da duquesa e do marido, o príncipe William, de férias numa ilha paradisíaca.
Nas fotos publicadas pela revista italiana Chi, a mesma que divulgou as imagens há seis meses, Kate, que está grávida de cerca de quatro meses, aparece em biquíni de mão-dada com o marido na ilha de Mustique, nas Caraíbas.
Entretanto, o palácio de St. James enviou um comunicado a expressar a sua “decepção” com a publicação das fotos. “Estamos desapontados com a decisão de publicar as fotografias dos duques durante umas férias privadas. É uma clara violação do direito de privacidade do casal”, pode ler-se na mensagem.
De acordo com a editora da revista Woman’s Day, Fiona Connolly, as imagens foram captadas por um turista e não por um paparazzo. “Não foi uma decisão difícil fazer estas fotos. Kate estava numa praia pública rodeada por turistas. É uma situação muito diferente das fotos em topless. Não há um fotógrafo escondido nos arbustos e ela [Kate] não está numa residência privada”, afirmou a editora ao jornal australiano Herald Sun.
Recorde-se que William e Kate decidiram tirar uns dias de descanso na ilha de Mustique com os pais da duquesa, Michael e Carole Middleton.
Novas fotos de Kate em biquíni desapontam família real
O palácio de St. James emitiu um comunicado a expressar a sua “deceção” pela publicação das imagens na revista ‘Chi’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites