Hoje, dia 21 de junho, William celebra 36 primaveras. E, no que depender de Kate, espera-se mais um aniversário memorável. Apesar de as comemorações serem, desde que é pai, privadas, suspeita-se que, tal como aconteceu no passado, a duquesa não deixe escapar qualquer pormenor.
A mãe de Louis, com quase dois meses, Charlotte, de dois anos, e George, de 3, é conhecida pelas festas exuberantes que organiza para comemorar os anos de vida do companheiro. Por exemplo, no 24º aniversário de William, Kate surpreendeu-o com uma festa temática: Noites Árabes. Numa outra celebração, passaram um fim-de-semana em Cornwall.
De acordo com fontes próximas do casal, no ano passado, como forma de celebrar a chegada dos 35 anos de idade do duque, este “deliciou-se com um bolo de aniversário e uma refeição” em família: Kate e os dois filhos, que, por norma, lhe oferecem presentes feitos à mão. Este ano, pela primeira vez, celebrará também junto ao pequeno Louis. Resta saber qual será a grande surpresa deste ano preparada pela duquesa de Cambridge.
O duque nasceu em Londres, no hospital St. Mary, em 1984, e sempre se habituou a celebrações de aniversário divertidas. Sobretudo, aquela que marcou a chegada dos seus 13 anos, já que a mãe, Diana, escolheu um bolo de aniversário atrevido, com figurinos femininos em topless.
Por norma, os membros da realeza limpam as agendas nos respetivos aniversários. Contudo, hoje, William já quebrou a tradição ao marcar presença no centro de reabilitação de militares feridos, em Northampton, junto a Theresa May. No próximo domingo, dia 24, embarcará numa viagem pelo Médio Oriente, onde visitará, entre outros locais, Israel.