Um homem de origem australiana acredita ser filho do príncipe Carlos e de Camilla, garantindo existirem semelhanças físicas. Simon Dorante-Day diz ter sido fruto da relação entre os dois durante a sua juventude e entregue para adoção após o seu nascimento.
Acredita ainda que a princesa Diana, que morreu em agosto de 1997, sabia da sua existência e se preparava para a tornar pública. “Acreditamos que Diana sabia da minha existência e que tinha juntado as peças”, sublinhou.
Simon afirma ainda que a sua avó adotiva, Winifred, que trabalhou para a rainha Isabel II e para o príncipe Philip juntamente com o seu marido, Ernest, terá dito “muitas vezes” que ele era “filho de Charles e Camilla”, declarando-o abertamente em diversas situações.
Nascido em Gosport, Hampshire, a de abril de 1966, foi adotado aos 18 meses de idade por um casal chamado Karen e David Day, pelo que teria de ter sido concebido em 1965, quando Carlos tinha 17 anos e Camilla, 18 anos.
Assumindo-se como sendo o ‘príncipe Simon’, o homem alega que muitos comentam a sua estrutura óssea facial, garantindo que se assemelha ao do filho da rainha. “O cabelo ao estilo Camilla não engana”, garante. O seu objetivo é que seja feito um teste de ADN que possa colocar fim à sua busca incessante ao longo de mais de quatro décadas. Na suas redes sociais partilha muitas fotografias suas em comparação com as da realeza, mostrando as alegadas evidências entre uns e outros.