Meghan tem sido vítima de “bullying global”, de acordo com várias das suas amigas próximas que decidiram quebrar o silêncio para poderem “falar a verdade”.
A revista People juntou cinco amigas do núcleo mais íntimo da duquesa de Sussex que não se quiseram identificar mas, garante uma delas, “a Meg suportou silenciosamente e sem reagir uma séride de mentiras muito injustas”. De acordo com esta amiga da mulher de Harry é “muito injusto que estejam a fazer isto com ela, ainda para mais ela está grávida e o bebé pode sofrer com esta situação“.
As declarações das amigas de Meghan surgem na sequência de uma série de notícias publicadas em vários órgãos de comunicação social que dão conta de uma relação conturbada entre Meghan e Kate, que já se terá estendido a Harry.
Mas nem só da adaptação da antiga atriz à realeza se falou nesta reportagem. Uma outra amiga de Meghan fez saber que o pai da duquesa, Thomas Markle, “sabe como entrar em contacto com ela”, contrariando as declarações que fez recentemente sobre a impossibilidade de chegar à fala com a filha.“Ele nunca mandou uma mensagem à filha e isso é muito doloroso para ela”, conclui.
Veja também: as frases mais amorosas que os amigos de Meghan disseram a seu respeito
Veja também o momento em que Meghan ‘improvisa’ e escreve (em bananas) mensagens de apoio a trabalhadoras do sexo, em visita a uma organização social.