Kate deixou George, de cinco anos, de Charlotte, de três, e Louis, de quase um ano, em casa para participar num outro encontro no qual esteve rodeada de crianças e jovens em Londres. A mulher do príncipe William visitou a Henry Fawcett Children’s Centre para conhecer mais detalhadamente o trabalho realizado por organizações em Lambeth no apoio aos mais novos e às suas famílias.
A duquesa marcou presença no Lambeth Early Action Partnership, que está a utilizar um seriço de apoio aos pais, das suas carreiras e dos seus filhos, fundado pela A Better Start, algo sobre o qual William e Kate aprenderam na visita a Blackpool na semana anterior. Kate foi ainda apresentada a Kamina e Kashay, duas irmãs gémeas de 23 meses, carinhosamente apelidadas de “sarilhos a dobrar” pela mãe.
A ocasião permitiu até algumas confissões sobre a sua própria vivência da maternidade. Referindo-se ao pequeno Louis, que completa um ano em abril, Kate assegurou que o menino “passa o tempo todo a querer por-se de pé”, evidenciando o seu crescimento e revelando que o próximo passo está próximo: começar a caminhar.