A escolha de visual de Meghan para esta segunda-feira, 11 de março, não passou ao lado e em tudo lembra os ‘looks’ a que Kate e nos habituou. Em Dia da Commonwealth, a duquesa de Sussex brilhou ao escolher um sobretudo em tons de verde que conquistou as redes sociais, valendo-lhe já comparações com uma outra mulher cheia de estilo: Jacqueline Kennedy.
A peça, com um corte evasé e comprimento abaixo dos joelgos, tem bordados negros e strass de lantejoulas que confere um acabamento floral, uma peça marcante. Da autoria de Erdem, uma das marcas preferidas de Kate, o sobretudo foi apresentado na passarela na Semana da Moda de Londres, na coleção de outono-inverno de 2019/2020 em tamanho oversized, agora adaptado a Meghan e ao seu ‘estado de graça’.
O vestido, apesar de mais discreto, não surpreende, já que se destina à participação numa missa. Como acessórios, a mulher de Harry elegeu uma clutch da Givenchy, um conjunto de pulseiras e um par de brincos que lhe iluminaram o rosto. Os sapatos são, como habitualmente, um par da marca Aquazzura, já que tem vários pares de cores distintas.
Depois de, na semana passada, os duques de Cambridge e os de Sussex se terem reencontrado, hoje é dia de reunirem novamente com o propósito da missa em honra do Dia da Commonwealth. Durante a manhã, Harry e Meghan visitaram a Casa do Canadá e, com a ajuda de um grupo de jovens, prepararam juntos uma sobremesa típica. Durante a tarde assistiram à missa na companhia da rainha Isabel II, os duques de Cambridge, do príncipe de Gales, da duquesa da Cornualha e dos duques de York.
Veja o vídeo!