Há mais de 60 anos que a catedral do Mónaco não recebe um casamento de um membro da família Grimaldi. A último vez aconteceu no enlace de Rainier III e Grace Kelly, algo que mudará dentro em breve. Louis Ducruet, filho de Stéphanie do Mónaco, e Marie Chevallier, vão trocar alianças naquele mesmo local e, de acordo com a imprensa internacional, tudo acontecerá no último fim de semana de julho.
Até lá, os noivos continuarão a cumprir as suas obrigações profissionais. Surgiram em público juntos recentemente num evento organização pela associação musical Chicken Show Dance, cujos lucros foram destinados à fundação criada pela princesa Stéphanie, Fight Aids Monaco, que tem como objetivo apoiar a luta contra o VIH/SIDA.
Recorde-se que os dois se conheceram na escola de negócios francesa Skema, onde estudaram, e depois viajaram até a Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, para completar os estudos na Western Carolina University. Chevallier estudou Marketing e Ducret especializou-se no ramo desportivo.
Louis Ducruet e Marie Chevallier já têm data de casamento
O casal está envolvido nos preparativos do enlace, que se realizará na Catedral de Mónaco, um lugar muito especial para os Grimaldi.