George, Charlotte e Louis são três crianças aparentemente normais, não se desse o caso de terem nascido no seio da família real britânica, podendo mesmo o filho mais velho de William e Kate vir um dia a herdar a coroa. Como todos os meninos da sua idade, temos testemunhado que gostam dos mesmos filmes e desenhos animados que as restantes crianças da sua idade e que apesar do sangue azul, têm também nas veias a energia associada à idade que muitas vezes os leva a cometer algumas travessuras.
Para os duques de Cambridge é fundamental que os filhos cresçam com um dia-a-dia igual ao de todas as outras crianças, não tendo para já a preocupação em começar já a transmitir-lhes o peso das responsabilidades que futuramente terão. Mas saberão George e Charlotte que fazem parte da família real e saberá já o príncipe mais velho que um dia será rei? “Teremos tempo, no futuro, para fazer o George entender o seu lugar no mundo, mas agora só queremos manter o ambiente familiar seguro e estável, e demonstrar todo o nosso amor aos nossos filhos como pais”, revelou o príncipe William numa entrevista à ‘BBC’.
O carisma de príncipes parece assim ser inato em George e, especialmente em Charlotte que já sorri e acena aos súbditos como uma verdadeira princesa, embora de acordo com o próprio pai, ainda não saiba exatamente o peso que a coroa acarreta.
Veja também: As demonstrações de carinho da realeza