Os duques de Sussex ainda não foram viver para a sua nova casa depois das obras – a Frogmore Cottage – e já as notícias dão conta de uma alegada mudança para África após o nascimento do filho de ambos, sob o protexto de ali se instalarem dois a três anos para cumprir trabalho da Commonwealth.
Um porta-voz do palácio de Buckingham já veio respondeu a esses rumores dizendo apenas que “quaisquer planos futuros para o duque e a duquesa são especulativos nesta altura. Nenhuma decisão foi tomada sobre as suas futuras funções. O duque continuará a desempenhar seu papel como embaixador da juventude da Commonwealth”.
Não há dúvida que África tem um lugar especial nos corações do par real que ali viveu momentos felizes, um continente presente na sua história de amor. Estiveram juntos no Botswana no verão de 2016. Regressaram no verão seguinte e Harry chegou mesmo a comprar um incrível anel de noivado com diamantes oriundos daquele país. São recorrentes as suas visitas àquele país já que trabalha com a Rhino Conservation Botswana.
Quaisquer mudanças que o futuro reserve é fácil de advinhar que o par pretende dedicar os próximos tempos ao filho, que poderá nascer a qualquer momento, e que manterão alguns detalhes da sua vida familiar longe dos olhares curiosos.
Veja também: os melhores ‘looks’ pré-mamã de Meghan