Nascido a 6 de maio, o bebé Archie tornou-se o centro da vida dos pais e uma fonte próxima já veio revelar que Meghan está decidida a dedicar-se nos próximos meses em exclusivo ao filho, até terminar a licença de maternidade. Porém, isso não significa que prescinda de ajuda: os duques de Sussex acabaram de contratar uma ama para o bebé.
Neste caso trata-se de uma ama nascida na Inglaterra que começou recentemente a trabalhar em casa de Meghan e Harry, a Frogmore Cottage, em Windsor, de acordo com o avançado pela Harper’s Bazaar. A funcionária, porém, não reside com os duques (ao contrário da ama dos filhos dos duques de Cambridge) e não trabalha ao fim-de-semana. Porém, espera-se que acompanhe o casal na visita que irão realizar em outubro a África, e que inclui passagem no Malauí, Angola, Botswana e África do Sul.
Recordamos que Harry não interrompeu a sua agenda após o nascimento do filho, tendo estado desde então na Holanda, num evento que marcou o lançamento da próxima edição dos Jogos Invictus, viajou até Itália, onde participou de um jogo de polo que visava angariar fundos instituição de caridade Sentebale. Já Meghan, apenas reapareceu em público na apresentação oficial do filho e nas celebrações do aniversário da rainha Isabel II.
Veja também: Meghan junta-se à família real no Trooping the Colour