Esta segunda-feira, dia 17 de junho, o rei Felipe VI foi investido cavaleiro da Ordem da Jarreteira, a mais importante e antiga ordem de cavalaria britânica.
Quem não quis deixar de o acompanhar foi Letizia que, para a ocasião, apostou num look mais clássico, em tons neutros. Optou por um vestido branco midi, com um padrão geométrico prateado e mangas compridas com botões nos punhos, da autoria da casa sevilhana Cherubina, uma marca que a rainha usou pela primeira vez no passado dia 1 de junho, durante o Dia das Forças Armadas. O modelo ainda não está à venda em loja física, mas pode ser encomendado, tendo um custo de 280€.
Completou o visual com um conjunto de sapatos de salto alto, pretos e uma clutch da mesma cor, com um efeito de pele de serpente, com que já a vimos noutras ocasiões.
Quanto a jóias, recuperou os brincos usados pela infanta Cristina no dia do seu casamento, dois diamantes lapidados, que foram um presente de casamento de Afonso XIII para a rainha Vitória Eugénia, peças que Letizia já tinha usado em Londres, durante sua visita de Estado, no verão de 2017.