À parte da deslocação dos reis da Holanda ao Reino Unido, sob o pretexo de Guilherme ter sido investido cavaleiro da Ordem da Jarreteira esta segunda-feira, 17 de junho, a mulher do monarca parece ter cumprido um outro propósito, bem mais pessoal do que possamos imaginar. Máxima, conhecida pela sua elegância ímpar, e as combinações arrojadas como nenhuma outra monarca europeia ousa fazer, provou esta terça-feira ser bem mais simples do que imaginamos ter um visual inesquecível, .
A monarca dos Países Baixos, que juntamente com o marido é uma das ‘convidadas-surpresa’ da rainha Isabel II para a edição deste ano das corridas de Ascot, surgiu com um vestido rústico e relativamente discreto em tons de castanho. Da autoria da coleção de primavera-verão do já habitual Claes Iversen, combinou as suas luvas de pele com um par de saltos altos Gianvito Rossi, um dos preferidos da duquesa de Cambridge.
Alguns convidados surpreenderam-se ao perceber que Máxima não usou chapéu durante o evento dentro do castelo, mas tenha optada por um gigante chapéu floral para o desfile dos vários elementos da realeza.
Veja alguns dos melhores momentos vividos em Ascot!