Há cerca de um ano, Meghan e Kate estiveram juntas a assistir à partida disputada por Serena Williams – amiga próxima da duquesa de Sussex – no torneio de Wimbledon. As duas mostravam-se próximas, divertidas e cúmplices, dando a entender que a relação entre ambas era estreita.
No entanto, nos últimos meses, tem sido levantada a hipótese de que esta relação não correria de feição. Esta semana foi possível comprovar que essa teoria poderá ser real e as duquesas já não serem tão próximas como um dia foram.
Na edição deste ano do torneio, muito se questionava se as duas apareceriam novamente juntas. Sabe-se agora que a resposta não é positiva. Esta terça-feira, dia 2 de julho, Kate esteve no evento para assistir à partida entre a britânica Harriet Dart e a americana Christina McHale, sem a companhia de Meghan. Já a duquesa de Sussex marcou presença esta quinta-feira, dia 4 de julho, para assistir à partida entre Serena Williams e a eslovena Kaja Juvan, uma disputa da qual a americana saiu vitoriosa. Meghan fez-se acompanhar por duas amigas próximas, que conheceu na universidade, Genevieve Hills e Lindsay Roth.
Foi levantada a hipótese de as duas poderem vir a ser madrinhas de Archie, que será batizado no próximo sábado, dia 6 de julho, data em que completa dois meses de vida. No entanto, e por vontade dos duques de Sussex, os nomes dos padrinhos do bebé não foram revelados.
Recorde um momento de Kate e Meghan juntas em Wimbledon, no ano passado.