Depois de presidir a dois atos oficiais em Madrid e de voar até Palma de Maiorca para a abertura de um festival de cinema, a rainha Letizia termina a semana em La Rioja, mais concretamente em San Millán de la Cogolla, para o encerramento do II Seminário da Educação Patrimonial na Escola.
Para esta ocasião, a monarca rompeu com o estilo pelo qual tem optado ultimamente e regressou aos vestidos midi. Nas últimas quatro aparições públicas, a rainha surgiu quase sempre com blusas e calças. Desta vez, recuperou um vestido, vermelho, com um estampado floral, que estreou há cerca de um ano, quando conheceu Begoña Gómez, mulher do primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez
O vestido, com um decote em ‘V’ e um laço na cintura, pertence à coleção de outono/inverno 2018/2019 de Adolfo Domínguez e foi usado pela primeira vez pela rainha em agosto do ano passado. Agora, Letizia decidiu conjugá-lo com uns sapatos de salto de tom nude, uma clutch da mesma cor, ambos de Magrit, e uns brincos em forma de flor, uma opção veranil, a combinar com o vestido.
Recorde um dos últimos visuais usados pela rainha.