Para Harry e Meghan, o dia 6 de julho foi especial, uma vez que marcou o batizado do seu primeiro filho. Mas nem toda a gente pôde partilhar a alegria do casal. Foi o caso de Isabel II, que não assistiu à cerimónia no castelo de Windsor devido a compromissos previamente agendados.
Outra pessoa de quem a duquesa de Sussex terá sentido falta é a tenista Serena Williams, que revelou que também não poderia estar presente. “Não vou. Vou estar a trabalhar no sábado,” disse a atleta aos jornalistas quando questionada sobre o assunto. “A Meghan compreende que tenha de faltar por motivos profissionais,” acrescentou.
De recordar que apenas dois dias antes do evento especial para a realeza, Meghan fez questão de apoiar a amiga com uma aparição surpresa no torneio de Wimbledon – uma das poucas que fez após dar à luz. “Sim, eu seu que ela estava lá. É sempre entusiasmante quando ela aparece para assistir e apoiar o ténis, portanto fiquei feliz,” explicou Williams.
Nesse dia, a duquesa estava acompanhada por duas das suas amigas mais antigas e íntimas, Lindsay Roth e Genevieve Hillis, e a sua presença deu azo a especulações de que poderiam estar entre os escolhidos para padrinhos do bebé Archie no batizado.
Vídeo relacionado: as melhores imagens de Harry e Meghan
Veja também: o vestido de noiva de Meghan ao pormenor