Após ter estado nas bocas do mundo, graças à emotiva entrevista que deu durante a tour por África, Meghan volta a dar que falar, após ter conversado com a colunista do Telegraph, Bryony Gordon. Desde o tema da vulnerabilidade, à única exigência que faz, a duquesa abordou vários temas.
“Eis alguns excertos da minha peça acerca da ‘perseguição’ da Duquesa de Sussex (ou Meghan, como prefere ser chamada). Tenho construído uma amizade com ela e com o Harry ao longo dos últimos anos e queria escrever algo que sentisse que refletia as pessoas que conheço. Por isso aqui vai“, escreveu a jornalista no Instagram.
Em seguida, revelou a sua única exigência: “Se aprendi algo desde que a conheço é que ela age, não fica parada. Vive na solução, não no problema. Ela disse-me que não queria que as pessoas gostassem dela, mas sim que fossem capazes de a ouvir“. Todas estas declarações resultaram do acompanhamento da visita da duquesa à organização Luminary Bakery.
“Fico com a sensação de que a Meghan aceitou a estranha situação em que se encontra: é condenada se fizer algo e condenada se não o fizer. E sendo o tipo de pessoa que é, ela vai continuar a fazer“, finaliza.