A princesa Madalena da Suécia deu recentemente uma entrevista à revista alemã Bunte, na qual falou sobre o seu papel enquanto mãe e das diferentes personalidades dos seus três filhos.
A filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia, começou por elogiar a filha mais velha, Leonore, de cinco anos. “Tem muita energia, muitos professores dizem que nunca conheceram uma criança com um espírito tão livre. No entanto, quando está interessada numa coisa, consegue ficar concentrada nela durante muito tempo. Adora pintar e fazer pulseiras. Eu também adoro esses momentos com ela”, começou por dizer.
No entanto, a princesa revela que os três irmãos são muito diferentes. “A Leonore é uma criança com muita vida. O Nicolás é muito mais tranquilo e empático. Tem um grande coração. Gosta de fazer elogios e diz-me muitas vezes ‘Mamã, está fantástico!’ Já Adrienne é muito direta, tranquila, alegre e harmoniosa. Tem 22 meses e pouco a pouco vai compreendendo as coisas. Tem uma cabeça brilhante e trata sempre de se pôr ao nível dos irmãos, ainda que tenha as pernas pequeninas”, contou, revelando depois qual dos três se parece mais consigo.
“O meu marido diz sempre que é a Leonore. Quando ela se zanga, às vezes ‘esperneia’. Eu também era um bocadinho assim quando era pequena. E também era decidida, por isso diria [que me pareço mais] à Leonore”, contou.
De recordar que Madalena da Suécia e Chris O’Neill são pais de Leonore, de cinco anos, Nicolás, de quatro anos, e Adrienne, de dois.