A duquesa de Cambridge revelou ter tido um emprego durante o tempo em que frequentou a faculdade. A confissão surgiu durante um programa de televisão especial de Natal com Mary Berry. A mulher de William levou a ‘rainha dos bolos’ numa visita ao The Brink, um bar em Liverpool, criado por um dos seus patronatos: o Action on Addiction.
Mary preparou um cocktail sem álcool e pediu à duquesa que levasse as bebidas aos convidados durante o encontrado. Kate confidenciou: “Lembra-me os meus dias na universidade quando trabalhava como empregada.” Perante a pergunta de Mary sobre as suas qualidades profissionais da altura, a duquesa foi sincera, rindo-se: “Não, era terrível!” Foi a primeira vez que Kate falou do assunto.
Recorde-se que ela e William se conheceram em 2001, na Universidade de St. Andrews, mas só começaram a sair juntos dois anos depois. Em novembro de 2010 ficaram noivos e casaram-se em abril do ano seguinte. Têm três filhos: George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um.