O ano de 2019 foi de altos e baixos para Harry e Meghan. Se o princípio do ano ficou marcado pelos preparativos para receberem o seu primeiro filho, Archie, que nasceu a 6 de maio, os últimos meses não têm sido fáceis, devido à pressão mediática que têm sentido.
Por esse motivo decidiram afastar-se da vida pública por algum tempo e rumaram até aos Estados Unidos, terra natal de Meghan, onde deverão passar esta época festiva.
No entanto, já há data para o regresso dos duques de Sussex a Londres. De acordo com o Daily Mail, o casal deverá voltar a Inglaterra depois do Ano Novo e por um motivo muito especial: lançar a sua própria Fundação. Recorde-se que este ano Harry e Meghan deixaram a Royal Foundation, da qual faziam parte em conjunto com William e Kate.
Segundo a mesma fonte, os duques de Sussex aproveitaram a sua estadia nos Estados Unidos para se reunirem com a publicitária Keleigh Thomas Morgan com o objetivo de lançarem uma campanha de angariação de fundos para esta nova Fundação que vão criar.
Recorde o momento em que Harry contou como foi o primeiro Natal de Meghan com a sua família.