Ted Sarandos, o diretor de conteúdos da Netflix, informou que o serviço de streaming gostaria de trabalhar com o casal Harry e Meghan. A declaração foi dada numa entrevista em Los Angeles, Califórnia, pouco depois do anúncio oficial do Palácio de Buckinghan sobre o afastamento do duque e da duquesa de Sussex. “Quem não estaria interessado [neles]? Sim, claro [que estou]”, disse Sarandos.
O casal entrou num acordo para afastar-se dos compromissos da família real do Reino Unido e assim tornar-se financeiramente independente. Sem os deveres reais, Harry e Meghan podem avaliar propostas no setor privado.
Especula-se que o duque e a duquesa de Sussex possam seguir as pegadas de outro casal poderoso: Barack e Michelle Obama. Parceiros da Netflix desde 2018, o ex-presidente norte-americano e a mulher negociaram a realização de projetos televisivos e cinematográficos, como o documentário American Factory, nomeado para o Óscar 2020 de Melhor Documentário.
Recordamos que Meghan também pode ter fechado um contrato de narração com a Disney. Em vídeo divulgado pelo Daily Mail, Harry conversa com o presidente e CEO da multinacional, Bob Iger, na estreia do filme O Rei Leão, no passado mês de julho. O duque comenta: “Sabe que ela também faz narrações?”, referindo-se ao trabalho de Meghan, ao que o empresário responde: “Ah, não sabia disso”. Harry aproveita o momento para afirmar: “Parece surpreendido. Ela está bastante interessada“. E Bob responde: “Adorávamos experimentar. É uma excelente ideia!“.