Martha Louise da Noruega esteve recentemente nos Estados Unidos para visitar o namorado, o xamã Durek Verret, mostrando que os dois continuam unidos, depois de alguns rumores que surgiram na imprensa internacional sobre uma possível rutura.
Com a princesa viajaram também as filhas desta, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 e Emma, de 11. De regresso à Noruega, as quatro encontram-se agora em quarentena, cumprindo assim o protocolo das autoridades de saúde norueguesas.
Foi o próprio xamã quem revelou que a namorada o tinha ido visitar, partilhando fotografias e uma romântica declaração.
O amor é mais do que palavras, é uma ação, uma declaração. A minha cena favorita de ‘Titanic’ é quando Rose diz ‘Se saltares, eu salto’. É uma declaração e uma ação de amor. Este mundo, como sabemos, precisa mais ações de amor, especialmente com tudo o que está a acontecer agora. Menos ódio, menos julgamento, menos apontar o dedo e muito mais amor, por favor. Meu amor, Martha Louise, sem me dizer, apareceu à minha porta antes de me isolar. Ela literalmente voou ao redor do mundo antes que as fronteiras do seu país se fechassem. Só para me ver antes que não possamos mais, Foram apenas dois dias. Foram os dois melhores dias da minha vida para mim e para a minha família. Quando ela me surpreendeu, eu chorei como uma criança, porque isso é amor para mim. É para demonstrar com ações. Eu sei que ela me ama tanto como eu a amo. Provar com factos é muito maior do que apenas dizer. Não custa lavar a louça, deitar fora o lixo ou surpreender o seu parceiro com um presente ou fazer uma massagem. Agora fazer algo assim! Como ir diretamente ao aeroporto com os seus filhos, sem malas, sem nada e entrar num avião apenas para ver a pessoa que amamos. Isso é amor. Eu amo-te, minha doce Marta. És uma mulher incrível, bonita, poderosa e sábia que me faz um homem melhor. Se saltares, eu salto, amo-vos a todos. Ando nesta tempestade com alegria. Nascemos para vencer”,
Recorde-se que esta viagem gerou uma onda de críticas, dado o estado de pandemia que o mundo atravessa. Carina Scheele, assessora da princesa, explicou que a irmã do príncipe Haakon e as filhas viajaram antes de terem sido decretadas as medidas de confinamento. Na passada quinta-feira, a Direção de Saúde do país estabeleceu que todos os passageiros que entram na Noruega têm que permanecer 14 dias em casa. “A princesa e as filhas saíram do país antes de ser implementada a quarentena e antes que as autoridades dissessem que não deviam ir aos Estados Unidos. Regressaram à Noruega tão depressa quanto puderam e agora estão em quarentena e sem sintomas”, concluiu Scheele ao jornal local VG.