Já está decidido o título definitivo da biografia de Harry e Meghan, escrita por Omid Scobie e Carolyn Durand, dois jornalistas próximos do casal. “Finding Freedom: Harry, Meghan, and the Making of a Modern Royal Family” é o título deste livro, que ao longo de 320 páginas conta a história dos duques de Sussex desde o anúncio do seu casamento, em novembro de 2017, até ao momento em que ambos deixam de fazer parte do núcleo sénior da família real britânica, em março de 2020.
Esta biografia é autorizada por Harry e Meghan e conta com os testemunhos de ambos, pelo que será possível ler a sua versão sobre tudo o que se passou durante este tempo, assim como descobrir novos dados.
Apesar de algumas críticas que já soam na imprensa internacional devido ao nome do livro – “Finding Freedom” (“Encontrando a liberdade”, em tradução livre para português) – este está a gerar muita curiosidade. Apesar de só vir a ser colocado à venda no próximo mês de agosto, já regista numerosos pedidos na Amazon, tendo-se tornado num dos livros mais vendidos do último fim de semana.
De acordo com a descrição do livro, este vai “além das manchetes para revelar detalhes desconhecidos da vida de Harry e Meghan juntos, dissipando os muitos rumores e equívocos que assolam o casal”.