O futuro dos duques de Sussex, desde que se mudaram para Los Angeles no final de março, está cheio de incógnitas. Apesar de se saber que serão financeiramente independentes da família real, não é conhecido ao certo o tipo de trabalho que pretendem desempenhar nem quais as suas ambições a nível pessoal.
Debbie Frank, uma astróloga que conhece bem a família, já que era amiga próxima da princesa Diana desde o final da década de 80, publicou na revista Hello um artigo no qual conta as suas previsões para o futuro de Harry e Meghan.
“Parte da razão de ser de Meghan é a comunicação. Necessita de elevar a sua voz e fazer-se ouvir. Falará sobre temas controversos esta primavera e aumentará novamente o seu perfil público”, contou a astróloga, que acredita que, assim que o verão começar, Meghan enfrentará contratempos que vão atrasar temporariamente os seus objetivos. Além disso, coloca o ponto de viragem no eclipse do próximo dia 5 de julho, um fenómeno que trará de volta os problemas que a família real enfrenta desde janeiro.
No entanto, parece que o futuro também traz muitas notícias positivas para o casal. Debbie coloca a hipótese de os duques de Sussex aumentarem a família e darem um irmão ao pequeno Archie, que em maio celebrou o seu primeiro aniversário.
“O resto de 2020 está cheio de importantes indicadores cósmicos que desafiam Meghan a permanecer no caminho das suas visões e sonhos. Em dezembro há uma verdadeira sensação de corte com o passado, talvez a vinda de outro bebé e o alívio por ter passado por um período transformador”, diz o astróloga.