Esta quarta-feira, dia 16, os reis de Espanha estiveram em Villanueva de Gállego, em Saragoça, para assistir às comemorações do Heraldo de Aragón, um jornal diário regional que celebra o seu 125º aniversário.
Letizia escolheu esta ocasião para reciclar um vestido que a favorece particularmente e foge às tonalidades habituais do seu guarda-roupa. Trata-se de um modelo rosa, até aos joelhos, justo, de crepe, com silhueta lápis, dois bolsos com botões e um cinto metálico.
A rainha de Espanha estreou este vestido quando esteve, com Felipe VI, na Casa Branca em junho de 2018, ocasião em que foram recebidos pelo presidente Donald Trump e pela sua mulher, Melania. Curiosamente, trata-se do tipo de vestido de que a primeira-dama norte-americana é fã, tendo vários no seu armário. Letizia voltou a usá-lo um ano depois, em junho, para presidir a audiências no Palácio da Zarzuela.
Da terceira vez que usou este modelo, que tem assinatura Michael Kors, os acessórios escolhidos foram os mesmos: sapatos de camurça rosa da marca Magrit e uma carteira envelope.