Esta semana os duques de Sussex voltaram a dar que falar ao protagonizarem uma reaparição pública em televisão, a propósito da divulgação da lista das 100 personalidades mais influentes do mundo escolhidas pela revista Time. Durante o seu discurso, Harry e Meghan apelaram ao voto nas eleições presidenciais no EUA do próximo dia 3 de novembro e recordaram a importância de as pessoas se afastarem dos discursos de ódio.
Pouco depois deste momento, a duquesa voltou a aparecer no pequeno ecrã, desta vez para um momento mais descontraído. Numas breves palavras, Meghan mostrou o seu apoio a um concorrente do programa America’s Got Talent, Archie Williams, um homem que esteve preso durante 36 anos por um crime que não cometeu e que é um dos favoritos à vitória.
A partir de sua casa, Meghan gravou um pequeno vídeo de apoio, no qual surge com um look simples, combinando uma camisa de cor caqui com umas calças que se tornaram no centro das atenções. Trata-se de uma peça preta, de couro, cujo comprimento não é possível perceber, dado que a duquesa surge sentada e não se vê a totalidade da peça.
Antes de se casar com o príncipe Harry e de passar a fazer parte da realeza britânica, este era um tipo de vestuário com o qual Meghan era vista em diversas ocasiões. No entanto, quando passou a integrar a família real, a duquesa de Sussex nunca mais foi vista com uma peça semelhante, por não se adequar à monarquia, um visual que recupera agora, seis meses após ter deixado de pertencer ao núcleo sénior da família.