Letizia esteve na manhã desta quarta-feira numa reunião na sede da Confederação de Saúde Mental espanhola, em Puente de Vallecas, uma das zonas que a Comunidade de Madrid colocou em confinamento devido ao elevado índice de contágios pelo novo coronavírus. Ainda que a mobilidade esteja bastante restrita naquela área, as deslocações por motivo de trabalho são permitidas, pelo que a rainha pôde assistir presencialmente à reunião.
Para a ocasião, a monarca optou por uma blusa de estampado geométrico, em tons de vermelho e branco, de mangas compridas, uma peça de Carolina Herrera que conjugou com umas calças pretas oversize, de Hugo Boss, que têm incorporado um cinto da mesma cor. Apesar de nenhuma destas peças ser nova, esta foi a primeira vez que a rainha as conjugou, conseguindo como resultado um visual confortável, sem perder a elegância.
Para completar, Letizia usou ainda uns mocassins pretos e uma clutch da mesma cor, ambas peças de Hugo Boss. Como joias optou por uns discretos brincos de ouro, que por vezes a princesa Leonor também usa, e o anel Karen Hallam, do qual nunca se separa.