Letizia esteve na manhã desta quarta-feira, dia 27, numa reunião da FEDER, a Federação Espanhola de Doenças Raras, da qual é presidente de honra. Num momento em que os contágios pelo novo coronavírus estão a aumentar no país, a reunião incidiu sobre o tema da pandemia e o impacto que esta está a ter nos pacientes com doenças raras, assim como sobre as ações que a federação está a levar a cabo no combate à Covid-19.
Para a ocasião, Letizia optou por um visual totalmente em cor preta, que se mostrou ideal para um dia de trabalho. A rainha de Espanha combinou um blazer preto estampado, com finos quadrados brancos – uma peça de Hugo Boss -, que estreou no ano passado durante o confinamento, com umas calças também pretas, de corte reto.
Para completar, a monarca optou por umas sabrinas da mesma cor, com um discreto laço na parte frontal. A surpresa deste visual bastante simples está no facto de a rainha ter prescindido da clutch, algo que não é muito comum em Letizia.
De salientar que esta quinta-feira, dia 28, a rainha presidirá ao terceiro ato da semana, no qual acompanhará o rei Felipe VI na receção ao Corpo Diplomático.