Este domingo, dia 14, Harry e Meghan deram a conhecer que estão à espera do segundo filho. Uma notícia que roubou todas as atenções dos fãs da realeza, que ficaram entusiasmados pelos duques de Sussex. Mas será que o casal estava só à espera do dia mais romântico do ano para partilha a novidade, ou será que estavam à espera que algo acontecesse antes para não voltarem a cometer um erro semelhante ao do anúncio da primeira gravidez?
É que quando Harry e Meghan contaram à família real de que estavam à espera do primeiro filho, foram felicitados, mas também acusados de não terem escolhido bem o local e o dia. É que os duques decidiram fazê-lo durante o casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, que se realizou a 12 de outubro de 2018, no castelo de Windsor.
Na altura, os noivos sentiram que os duques lhes estavam a roubar as atenções no seu dia especial. Meghan e Harry foram acusados não não terem tido consideração por Eugenie e Jack, uma vez que o tema da chegada do novo bebé real acabou por marcar o dia. Rumores contam que Eugenie ficou muito aborrecida com o primo por não a ter deixado brilhar.
Mas tendo em conta que desta vez não havia qualquer casamento real, como poderiam Harry e Meghan voltar a cometer um deslize com o anúncio de mais uma gravidez?
É que parece que os duques procuraram esperar. Esperar até ao nascimento do primeiro filho… de Eugenie e Jack Brooksbank.
A chegada do bebé real acontecu no dia 9 de fevereiro. A notícia foi espalhada pelo mundo, a casa real britânica deu os parabéns aos recém-papás e neste momento falta apenas saber o nome escolhido para o bebé, um menino.
Acredita-se que, desta vez, Harry e Meghan tiveram o cuidado de deixar Eugenie e Jack Brooksbank viverem o seu momento de ribalta sem interferências. Os duques de Sussex aguardaram uns dias até, finalmente, contarem ao mundo que também a família que estão a construir irá aumentar.
Desta forma, o casal prova ter aprendido com um erro, não voltando a falhar com Eugenie e com o marido desta.