A semana de Letizia começou com um uma homenagem à ativista feminina Clara Campoamor no congresso espanhol. Um evento que marca o 90.º aniversário da conquista do voto feminino em Espanha. Para a ocasião, a rainha decidiu reciclar um visual de que gosta muito e que faz sucesso sempre que usa.
Trata-se de um conjunto de calças, blazer e camisa em vermelhor forte, uma das cores preferidas da mulher de Felipe VI. Uma criação de Roberto Torretta e que pertence à coleção outono/inverno de 2017 e 2018.
De há três anos para cá que este é um visual marcante da rainha de Espanha. Letizia usou pela primeira vez no dia 22 de março de 2018, num evento instituicional, e repetiu-o no dia 5 de junho desse mesmo ano, numas jornadas desportivas. Voltou a vestir o conjunto a 6 de março de 2016, no Prémio da Fundação Princesa de Girona, sendo que a 4 de novembro desse ano surgiu com o mesmo look em Barcelona. Voltou a vestir este visual no dia 8 de outubro de 2020 numa reunião relacionada com o patronato.
Não há então margem para muitas dúvidas: este conjunto é mesmo um dos preferidos da rainha de Espanha e tornou-se já uma imagem de marca.