Kate é uma das mulheres que mais rouba atenções a nível mundial. Casada com o príncipe William, que será rei do Reino Unido um dia, é sempre elogiada pela beleza natural, corpo elegante e estilo impecável.
Ao mesmo tempo que cumpre com as obrigações de realeza da agenda oficial, Kate mantém ainda uma vida familiar equilibrada. Mãe de George, de sete anos, Charlotte, de seis, e de Louis, de três, desdobra-se entre cuidados e brincadeiras com os meninos. E já disse que uma das suas atividades domésticas preferidas é cozinhar.
A balançar sabor e escolhas saudáveis, Kate tem uma dieta que é reflexo dessa ideologia. Tanto que, ao pequeno-almoço, não dispensa smoothies. Segundo o Mail Online, a duquesa de Cambridge gosta de combinar kale, spirulina, matcha, espinafres, alface, coentros e mirtilos para criar esta bebida nutritiva que toma logo pela manhã. Segue-se uma taça de oatmeal e Kate está pronta para começar mais um dia.
Ao almoço, prefere pratos de peixe. Não é vegetariana, mas já deu a entender que pretende diminuir o consumo de carne. Tanto que, durante a viagem que fez à Índia com William, pediu para lhe fossem feitos pratos com vegetais, tais como kebabs ou caris. Sabe-se também que, muitas vezes não dispensa sushi nesta refeição, tendo especial predileção para peças com salmão. Saladas e ceviches também são muitas vezes as escolhas da duquesa para a refeição ao meio do dia. Na hora de jantar, as escolhas costumam recair para assados e massas. Iguarias acompanhadas com vegetais. E pratos muitas vezes bem condimentados, uma vez que Kate é fã de picante.
Ao longo do dia a duquesa de Cambridge gosta de ir petiscando para ir saciando o apetite. Os snacks preferidos da mulher de William são fruta fresca e frutos secos. Em momentos mais descontraídos, a escolha vai para as pipocas.