Rania da Jordânia surgiu pela primeira vez em público esta terça-feira, dia 5, após o seu cunhado Hamzah, irmão do rei Abdullah ter renunciado ao título de príncipe por não concordar com a forma como o irmão mais velho lidera o país.
“Pelo que presenciei nos últimos anos, cheguei à conclusão de que as minhas convicções pessoais, que o meu pai me incutiu e às quais tanto tentei aderir ao longo de minha vida, não estão em sintonia com as abordagens, tendências e métodos modernos das nossas instituições”, informou.
Esta terça-feira, a rainha apareceu sorridente e muito elegante na localidade de Al Karak, onde se juntou a um grupo de mulheres para o momento do iftar, a refeição ingerida durante a noite, com a qual é quebrado o jejum diário durante o mês do Ramadão. Para a ocasião, a monarca optou por um vestido comprido preto, de alças largas, que completou com um cinto largo, de fecho metálico em dourado. Sob o vestido, a monarca usou uma camisa branca, de mangas compridas abalonadas, de gola subida, que terminava num laço ao pescoço.
Para completar o look, a rainha optou por uns sapatos de salto fino pretos e uma mala, da mesma cor. Veja as imagens na galeria!