Depois de ter sido suspensa durante dois anos devido à pandemia, a Feira de Abril regressou a Sevilha, um evento que reúne caras conhecidas da alta sociedade espanhola, entre as quais se encontram Victoria Federica de Marichalar. A filha da infanta Elena usou as redes sociais para caracterizar esta feira como “uma das semanas mais bonitas do ano”, tendo partilhado algumas imagens suas captadas durante o evento.
Se no início desta semana a víamos publicar fotografias vestida a rigor com trajes típicos de flamenca, esta terça-feira partilhou mais duas imagens suas, da autoria do fotógrafo Jesús Isnard, desta vez sentada sobre uma égua e usando um visual próprio para montar a cavalo, que completou com um “sombrero calañés”, um chapéu típico, fabricado no município de Calañas, província de Huelva.
Nas imagens pode ver-se a sobrinha de Felipe VI com um casaco curto de veludo bordeaux, sob o qual usou um colete da mesma cor e tecido, com bordados em preto em toda a peça, que coordenou com uma saia comprida, no mesmo tom. Sob o colete, Victoria usou uma camisa branca e completou o visual com botas de montar, em castanho.
De recordar que anteriormente, Victoria Federica já tinha publicado nas redes sociais fotografias suas ao lado de alguns amigos, nas quais surge usando vestidos de flamenca, com cores fortes e folhos, looks que completou com a tradicional rosa na cabeça.