Os duques de Sussex vão ser protagonistas de uma série documental que vai estrear ainda este ano na Netflix. Contudo, a série que irá retratar vários momentos da vida pessoal de Harry e Meghan pode vir a sofrer atrasos, após fontes próximas do casal terem adiantado ao New York Post que Garrett Bradley, diretora da série, deverá abandonar o projeto.
As mesmas fontes acrescentaram ainda que o motivo que levou a diretora indicada a um Óscar a desistir deste trabalho terá sido uma discussão a respeito das diferentes visões sobre o ângulo de abordagem que a série devia tomar. “Garrett queria que Harry e Meghan filmassem em casa e eles não se sentiam confortáveis a fazer isso.”
“Houve alguns momentos difíceis entre eles e Garrett deixou o projeto. A própria produtora de Harry e Meghan captou o maior número de imagens possível antes de Liz Garbus ser contratada”, refere a mesma fonte.
A série documental surge na sequência do acordo milionário que os duques assinaram em 2020 com a Netflix, depois de se terem mudado do Reino Unido para a Califórnia, nos EUA.