A família real jordana vive dias de enorme felicidade com o nascimento da princesa Iman, a primeira filha dos príncipes herdeiros Al Hussein e Rajwa, que é também a primeira neta dos reis Abdullah II e Rania, no último sábado, 3 de agosto.Rania da Jordânia já é avó
A boa nova foi anunciada nas redes sociais do príncipe herdeiro onde partilhou um emotivo vídeo com a bebé ao colo. Mas foi à avó que coube a honra de apresentar oficialmente a neta com um conjunto de carinhosas imagens. Ao lado do marido, o rei Abdulahh II e dos filhos, as princesas Iman – muito honrada pelo facto da sobrinha ter o seu nome -, e Salma, e o príncipe Hashem, Rania, que elegeu um imaculado vestdo camiseiro branco, não escondeu a emoção ao conhecer o novo membro da família
“Pequena Iman, tens um grande lugar no meu coração. A nossa alegria por ti não tem limites. Iman, tu controlas o meu coração, a nossa família nunca foi tão feliz!”, confessou a rainha.
Com a neta ao colo, o rei também se mostrou encantado neste seu novo papel de avô: “Louvado seja Deus que nos deu a nossa primeira neta, Iman Bint Al Hussein. Parabéns ao meu querido Hussein e a Rajwa pela sua menina”.
Apesar de não surgir nas imagens, a princesa Rajwa, que surgiu em público pela última vez no passado dia 17 de julho, precisamente num evento ligado às crianças, encontra-se bem e a viver um momento muito feliz.
Recorde-se que os príncipes Al Hussein e Rajwa, ambos de 30 anos, casaram-se a 1 de junhgo de 2023, numa faustosa cerimónia em Amã, à qual assistiram vários membros da realeza europeira como Kate e William de Inglaterra, Máxima e Guilherme dos Países Baixos, Mary e Frederico X da Dinamarca, entre outros.
O momento em que a família real conhece a princesa Iman.
Príncipe Al Hussein apresenta a sua filha.