Cali foi a última paragem de Meghan e Harry nos quatro dias de visita à Colômbia e para esta ocasião, na qual os duques de Sussex assistiram a um fetsival de música e danças tradicionais, Meghan quis prestar uma homenagem à moda colombiana.No último dia da visita, Meghan homenageia a moda colombiana
Para esta ocasião, a duquesa, que fez 43 anos no passado dia 4 de agosto, elegeu um vestido maxi 100% algodão com estampado foral em tons de verde e branco da autoria do designer colombiano Andrés Otalora e que custa cerca de €800,00.
A duquesa, que optpou por usar o cabelo solto, completou o visual com umas sandálias de salto alto Aquazzura e joias Cartier.
Recorde-se que os duques de Sussex acabam de completar uma visita de quatro dias à Colômbia, onde estiveram a convite da vice-presidente e ministra da Igualdade e Equidade do país latino-americano, Francia Elena Márquez Mina, e que os levou a Bogotá, Cartagena das Índia.Meghan e Cali.
Casados há seis anos e com dois filhos, o príncipe Archie, de cinco anos, e a princesa Lilibet, de dois, Meghan e Harry continuam a mostrar-se não só muito apaixonados, mas também muito cúmplices e confiantes em relação à deicsão de abandonar a família real britânica em 2020, prescindindo dos seus papéis na agenda oficial da Casa Real.
E depois do diagnóstio de cancro do rei Carlos III, no início deste ano, Harry , que visitou de imediato o pai em Londres, falou na esperança de uma reaproximação. Mas, a verdade é que não houve nada nesse sentido e nem o consequente diagnóstico de cancro da cunhada (Kate), pouco tempo depois, parece ter alterado as relações dos irmãos, que continuam, de costas voltadas depois de todas acusações que Harry trouxe a público na sua autobiografia Na Sombra.