No príncipio desta semana, Mary e Frederico X deram início ao tradicional cruzeiro de verão dos reis da Dinamarca, que neste caso, é o primeiro desde a sua proclamação a 14 de janeiro. E depois da passagem por Bornholm, os reis seguiram a bordo do iate real Dannebrog com destino a Ærø, uma das ilhas dinamarquesas do arquipélago de Funen Sul, no Mar Báltico, onde foram recebidos com enorme entusiasmo pela multidão.O truque de Mary para um “look” confortável no 2.º dia do cruzeiro de verão dos reis da Dinamarca
Com uma agenda preenchida, Mary e Frederico X visitaram o ferry elétrico “Ellen”, passearam pelas cidades de Marstal e Ærøskøbing e fizeram ainda uma caminhada por Voderup Klint, uma vasta área natural com vistas para o mar e de enorme beleza.
E para atividades tão distintas, Mary usou um truque para conseguir um look confortável. Para os passeios na cidade, a rainha optou pelos seus sapatos de salto em azul de Jimmy Cho, mas para o passeio num terreno acidentado como o deste parque natural, preferiu o conforto de uns ténis.
Dois diferentes tipos de calçado que combinaram na perfeição com o look escolhido: uma blusa branca da marca italiana Bagutta e uma nova saia de linho bege da Joseph. A rainha completou o visual com o seu chapéu Malibu da Canopy Bay by Deborah Hutton, que voltou a usar recentemente em Paris, para assistir aos Jogos Olímpicos.
No final de dia, para uma receção a bordo do iate real antes de zarparem para Assens, a rainha recuperou um vestido de inspiração folclórica em preto e com bordado florais da marca italiana Etro. Como acessórios, um fio de ouro com a inicial do nome do marido da marca Halberstadt. Curiosamente, no look que usou durante o dia, a rainha exibiu um colar com a inicial do seu nome, também da mesma marca.
Espreite as galerias