Além da sua simpatia, Máxima é também uma mulher que é fã de um guarda-roupa colorido e impactante. E, uma vez mais, a rainha dos Países Baixos voltou a apostar num look marcante.Máxima recupera impactante vestido de renda
Ontem, dia 27 de agosto, ao lado do rei Guilherme, Máxima visitou a região de Walcheren, na província de Zeeland e elegeu um elegante e sofisticado vestido em renda em tons de azul-cinza da marca belga Natan, uma das suas preferidas, que já usou noutras duas ocasiões.
Um modelo que adquiriu em 2019, com decote assimétrico e com uma bainha em folhos de renda, que combinou com um toucado no mesmo tecido mas não da mesma marca. É uma criação de Fabienne Delvigne e é também um exemplo de sustentabilidade, que casou na perfeição com o objetivo desta visita, na qual sae falou de energias renováveis e de reciclagem.
A monarca completou o look sapatos nude Gianvito Rossi e uma clutch em pele de cobra em tons de terra de Sophie Habsburg. Como joias, brincos pendentes com diamantes e gotas de pedras azuis, uma pulseira de ouro branco com diamantes art deco e um grande anel com uma água-marinha de corte esmeralda.
Mas durante a visita, os habitantes locais, com quem conversou demorada e animadamente, ofereceram-lhe um colar artesanal de conchas, que a rainha não hesitou em usar, independentemente de combinar ou não com o seu visual mais trabalhado e sofisticado.
Na verdade, a simpatia de Máxima, que fez 53 anos em maio, é de facto contangiante e a facilidade com que ela se relaciona com as pessoas, independentemente do seu status social é um dos pontos fortes da rainha dos holandeses que nasceu na Argentina.