
Raul Solnado a entregar o prémio Homem T a Diogo Infante
Joaquim Norte Sousa
", afirmou
Diogo Infante, à entrada da Estação de S. Bento, no Porto, onde se realizou a segunda edição do Baile da Rosa. Evento que premiou o actor, encenador e director do Teatro D. Maria II com o Troféu Homem T, que o distinguiu na área do teatro. O galardão foi entregue por
Raul Solnado, que em conversa com a CARAS contou que fez esta viagem ao Porto propositadamente para entregar o prémio: "
O Diogo é um dos grandes actores que temos e é com muito carinho que aqui estou." O premiado não escondeu a surpresa ao ver quem lhe ia entregar o troféu: "
É uma honra receber o prémio pela mão do Raul Solnado. Tenho uma enorme admiração por ele. É um histórico do teatro português."
A preparar o regresso aos palcos para 2010, Diogo Infante referiu: "
É sempre agradável vermos o trabalho reconhecido. Não vivo para os prémios, mas quando acontecem, aceito-os com agrado."