
Filipa e Simão Sabrosa
Mike Sergeant
Antes da partida para o estágio da Selecção Nacional, na Covilhã,
Simão Sabrosa esteve no primeiro dia do Rock in Rio, na companhia da mulher,
Filipa. A viver na capital espanhola há três anos, o jogador do Atlético de Madrid aproveita ao máximo o tempo que passa em Portugal, dando prioridade aos programas familiares. No dia em que
Shakira e
John Mayer actuaram no Palco Mundo, o casal mostrou-se apaixonado, provando que a distância é um bom ingrediente para manter o romantismo.
"Cheguei ontem e sabe sempre a pouco o tempo que estou em família. Tento aproveitar todos os minutos e segundos em que estamos juntos para tentar minimizar o tempo que estou fora", partilhou o jogador, na tenda VIP.
O sucesso profissional do jogador – recorde-se que foi campeão da Liga Europa esta época – é também partilhado pela família, conforme contou Filipa à CARAS:
"É um marco na carreira do Simão e acho que ele merece. Modéstia à parte, tenho uma quota- parte neste sucesso e trabalho muito para que assim seja. A dedicação e o apoio também influenciam muito. O tempo que passamos juntos é sempre de qualidade e dá para aproveitar bastante."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!