
Bárbara Brilhante e Tiago Pinto
Joaquim Norte Sousa
Dois meses após o nascimento do primeiro filho,
Santiago,
Bárbara Brilhante e
Tiago Pinto aproveitaram o jantar de aniversário de
João Pinto para uma saída a dois, agora que estes momentos têm sido escassos.
"Está a ser maravilhoso ver o crescimento do Santiago e todas as mudanças. É quase tudo bom, menos o facto de não conseguirmos dormir", conta a jovem mãe, visivelmente feliz. "
Foi um bebé muito desejado e estávamos preparados para o ter, mas é verdade que mudou completamente a nossa vida", manifestou o jogador do Rio Ave, acrescentando, bem-humorado: "
Agora raramente vamos ao cinema."
Casados há um ano, Bárbara Brilhante e Tiago Pinto continuam apaixonados e o nascimento de Santiago veio reforçar os sentimentos, como se pode concluir pelos elogios mútuos. "
Foi o Tiago que deu o primeiro banho ao nosso filho. Tem muito jeito e ajuda-me imenso", diz Bárbara. Já o jogador considera que a mulher é "
muito atenciosa, nasceu para isto".
Por enquanto, não fazem grandes planos. " Os primeiros tempos foram atribulados e agora queremos aproveitar ao máximo o crescimento do Santiago antes de pensarmos em ter outro filho", confessa Bárbara.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.