
Ângelo Rebelo
Tiago Caramujo
Depois de dois anos e meio de casamento, Ângelo Rebelo surpreendeu Isabel Angeli-no com o pedido de divórcio, como a apresentadora revelou à CARAS há três semanas: “O que me foi dado a perceber é que talvez ele tenha deixado de me amar. Ou que talvez precisasse de algo novo, de outro estilo de vida.”
O cirurgião plástico prefere não avançar justificações para a sua decisão, como referiu há dias, durante uma festa em casa de Betty Grafstein e José Castelo Branco: “Não vou falar sobre os motivos que ditaram o fim do casamento… O que passou, passou. Vejo sempre o que de positivo posso tirar das situações que vivo. O trabalho é a minha principal preocupação.”
Apesar da discrição, o cirurgião, para quem este era o quarto casamento, acrescentou ainda: “Não nos falamos desde que nos separámos. Não me lembro de ter ficado amigo das minhas ex-mulheres. Podemos manter o contacto, mas não se pode falar de amizade.”
Ainda sem uma nova pessoa na sua vida, Ângelo Rebelo avançou: “Sou um romântico por natureza! Estou disponível, mas não estou à procura de nada. Sou uma pessoa com muito para dar, gosto de partilhar.”