Herman José quer escrever a sua autobiografia quando tiver 75 anos, mas para já considera Herman – O Verdadeiro Artista, de António Costa Santos, o “balanço de vida e de carreira” e uma boa preparação para tal. “Prazer só tive depois de ter o livro na mão, de começar a ler e de perceber que as pessoas gostavam. Porque estes livros despem-nos um bocadinho. E eu despi-me para este livro. Há um manto ou outro que fica sobre aquelas nossas zonas hiper privadas, mas é um livro muito perto de todas as verdades. Espelha-me bem, com sinceridade. E estou muito contente. É um objeto muito simpático”, partilhou o humorista.
No dia do lançamento da obra, no El Corte Inglés, Herman contou com o apoio e carinho da mãe, Odete von Krippahl: “Li-o logo todo assim que saiu. Achei muito giro e bem escrito. Quem lê este livro fica a conhecer o meu filho como ele é. Sou uma mãe orgulhosa, mas custou-me que ele tivesse seguido esta área. O que eu sofri… Mas agora já estou mais conformada e até bastante satisfeita com o seu trabalho.”
Herman José dá a conhecer o seu lado mais pessoal
O humorista contou com a presença de alguns amigos no lançamento de um livro do qual é protagonista, ‘Herman – O Verdadeiro Artista’, da autoria de António Costa Santos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites