Gonçalo Teixeira mantém o silêncio, mas Cristiano Ronaldo já veio esclarecer, através da sua página oficial no Facebook, que o vencedor do Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino se dirigiu a ele “em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio.” No centro deste desentendimento esteve a manequim Carolina Fernandes, namorada de Gonçalo Teixeira, que segundo o futebolista lhe “pediu para tirar uma fotografia”. Outra versão dos acontecimentos dá conta do eventual interesse de Cristiano Ronaldo na jovem, o que terá levado o modelo a interpelá-lo, pedindo-lhe explicações.
O que sabemos, e é bem visível nestas fotos, é que Cristiano Ronaldo, Gonçalo Teixeira e a namorada, Carolina Fernandes, saíram ao mesmo tempo da discoteca Urban Beach, não mostrando qualquer sinal de desentendimento. Carolina seguia um pouco mais à frente, enquanto Gonçalo cumprimentava alguns amigos perante o olhar do próprio Cristiano Ronaldo, que também deixava o espaço com o grupo que o acompanhava. Nesta altura, nada faria adivinhar o que viria a acontecer momentos depois, e que acabou com a queda de Gonçalo Teixeira ao rio Tejo. “Felizmente sem consequências”, acrescenta o jogador do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo e Gonçalo Teixeira saíram ‘juntos’ da festa dos Globos de Ouro
O futebolista, o modelo e a namorada, Carolina Fernandes, deixaram a discoteca Urban Beach à mesma hora. Estavam sorridentes e sem mostrar sinais de qualquer desentendimento.