
Shakira com o irmão Tony
Shakira / Twitter
Para além de ser presença assídua na bancada dos jogos disputados pela seleção espanhola, conhecida por La Roja, Shakira aproveita a estadia na Polónia para se divertir e relaxar. Do programa fazem parte, por exemplo, os passeios de bicicleta com o irmão Tony. Enquanto o namorado treina para os jogos do Campeonato Europeu, a intérprete de Waka Waka partilha os momentos de lazer nas redes sociais. Este domingo publicou na sua página do Twitter uma fotografia com a seguinte legenda: “A andar de bicicleta na Polónia… Acho que o meu irmão está com dificuldades na subida… Eu estou fresca que nem uma alface!”.