A atriz que ficou conhecida com o papel de companheira de Tom Baker´s, na série Doctor Who, entre 1978 e 1979, morreu esta quinta-feira, 26 de julho, num hospital de Londres. Mary Tamm era casada com Marcus Ringrose, tinha uma filha, Lauren, e um neto com sete anos, Max.
A atriz nasceu em Brandford, no norte de Inglaterra, e teve uma longa carreira, tanto no teatro como no cinema. Odessa File, The Likely Lads e Brookside são apenas alguns dos sucessos de Mary Tamm.
Barry Langford, agente da atriz há mais de 22 anos, já veio a público lamentar a morte de Mary Tamm, tecendo-lhe elogios sobre a sua brilhante carreira.
“Ela tinha uma grande vontade de viver. Era uma atriz fantástica (…) podia interpretar qualquer papel e fazia-o maravilhosamente”, afirmou.
Recentemente Mary Tamm participou na série televisiva Wire In The Blood, em Jonathan Creek, Private Lives e Abigail’s Party.
Atualmente, vivia em Battersea, sul de Londres, e, de acordo com o seu agente, andava triste com as mortes recentes da colega Elisabeth Sladen, que interpretou Sarah Jane Smith em Doctor Who, e de Angharad Rees, que morreu no fim de semana passado.
Morreu Mary Tamm
A atriz, que se tornou famosa com a participação na série inglesa de ficção científica 'Doctor Who', lutava contra um cancro há 18 meses.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites