Cristiano Ronaldo começou o ano de 2013 da melhor forma. Depois de ter passado o fim de ano na Madeira com a namorada, Irina Shayk, o filho, Cristiano, e a restante família, o craque português regressou a Madrid para se juntar à sua equipa e anunciou que é o novo embaixador da organização Save The Children.
Para Ronaldo, é uma honra fazer parte da instituição que em 2012 ajudou cerca de 85 milhões de crianças em todo o mundo. “Quando soube que uma em cada sete crianças no mundo vai para a cama com fome, não hesitei em envolver-me. Quero trabalhar com as crianças para garantir que menos pais tenham de lutar para alimentar os seus filhos de forma adequada”, disse o jogador do Real Madrid através de um comunicado enviado pela Save The Children.
“Como pai, sei que o mais importante é dar uma vida saudável ao meu filho de dois anos e quero que todas as crianças tenham essa oportunidade”, acrescentou.
Ronaldo junta-se assim a atrizes como Jennifer Garner, Jennifer Connely e Julianne Moore, que também já foram embaixadoras da instituição.
Cristiano Ronaldo: “Como pai, sei que o mais importante é dar uma vida saudável ao meu filho”
O jogador do Real Madrid é o novo embaixador da organização Save The Children e falou da importância de ajudar os mais pequenos.