Rita Pereira: “Gosto muito dos meus fãs, mas também é bom sentir-me anónima”

A atriz esteve na apresentação do Samsung Galaxy S4, no Convento do Beato, e contou que, embora adore a sua profissão, também sente necessidade de se refugiar.

Mais na Caras