No dia em que Gonçalo Santana Lopes organizou o Jantar Solidário, no Skones, para ajudar na melhoria das condições de vida do seu irmão António, que sofreu um acidente que o deixou tetraplégico, o designer contou com o apoio e a presença da mulher, Mafalda Castro, de quem esteve separado durante alguns meses. Simpático, Gonçalo partilhou com a CARAS como depressa se arrependeu da separação e percebeu que se sentiria mais feliz junto da mulher e do filho de ambos, Sebastião, de dois anos: “Estivemos uns bons meses afastados, voltámos há pouquíssimo tempo, mas estamos muito bem. Há separações que fortalecem a relação e esta foi o caso. Ficámos ainda mais unidos e felizes. O nosso filho está radiante por nos ver novamente juntos.”
Gonçalo contou ainda que, apesar de na fase da separação puder estar com o filho sempre que queria, foi bastante difícil sentir que estava a contribuir para uma família destruturada: “O Sebastião apercebeu-se de tudo e agora está muito mais meigo connosco, não nos larga [risos]. Quando estava comigo chamava pela mãe e quando estava com a mãe chamava pelo pai. Agora sente que tudo voltou ao normal e isso é muito bom. Graças a Deus tudo se resolveu, mas agora está tudo ótimo e assim vai continuar.”
Gonçalo Santana Lopes reconciliou-se com a mulher, Mafalda Castro
Depois de ter estado separado da mulher, Mafalda Castro, com quem com tem um filho, Sebastião, de dois anos, Gonçalo percebeu que a vida faria mais sentido se a partilhassem.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites