
D.R.
“Se vocês soubessem o que me divirto com eles! Têm sido duas pessoas bem presentes na minha vida! Com a Bárbara e o Zézinho…conto sempre! Como é bom ter amigos de verdade, não é?”

D.R.
“Se vocês soubessem o que me divirto com eles! Têm sido duas pessoas bem presentes na minha vida! Com a Bárbara e o Zézinho…conto sempre! Como é bom ter amigos de verdade, não é?”