Desde o verão que a imprensa norte-americana falava de um afastamento de Tom Cruise da filha Suri, de sete anos. Mas, em entrevista à revista People, o ator desmente que tenha passado mais de três meses sem ver a menina, fruto do seu casamento com Katie Holmes, ou que a tenha “abandonado” como foi noticiado. Cruise explicou que a sua agenda profissional o obriga a passar algumas temporadas longe da filha, mas que isso não impede que cumpra com todos os seus deveres de pai. “Infelizmente neste caso era impossível”, referindo-se ao período de tempo em que esteve em Londres em filmagens para All You Need is Kill. Contudo, garante que as saudades eram atenuadas com telefonemas diários e que esse afastamento temporário não impede que Suri seja “uma criança muito feliz, confiante, e que sabe o que quer”.
Neste aspecto, a diferença entre ele e Katie é, segundo o ator, o facto de a atriz levar a filha consigo quando está em gravações, como aconteceu recentemente quando as duas viajaram para a África do Sul onde estava a ser rodado o filme The Giver.
Além disso, Tom Cruise, de 51 anos, aproveitou a ocasião para referir os motivos que levaram ao fim do casamento de cinco anos, anunciado em julho de 2012. Na altura, foi dito que a Cientologia e as divergências sobre a educação de Suri seriam as principais razões da separação, mas o ator afirma: “Essa afirmação é uma ofensa… Não há necessidade de proteger a milha filha da minha religião. A Katie nunca disse que essa era a razão do nosso divórcio. Foi um dos motivos, sim… Mas houve muitas outras coisas que levaram ao divórcio”.
O ator reconheceu ainda que não vê os filhos mais velhos, Isabella e Connor, adotados durante o casamento com Nicole Kidman, desde que se separou de Katie Holmes, em julho do ano passado.
Tom Cruise nega ser um pai ausente
O ator desmente que não tenha assumido as suas responsabilidades de pai depois do fim do seu casamento com Katie Holmes, como foi avançado por vários meios de comunicação.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites